Atenção: A forma de pagamento de pedidos já realizados não pode ser alterada. Se necessário, o pedido deve ser refeito, sem garantia de disponibilidade das peças escolhidas.
Não, nossos produtos estão disponíveis para todos os interessados.
As descrições de cada produto em nosso site contêm informações detalhadas sobre tamanhos e medidas.
Sim, o pedido mínimo é de R$300,00, podendo incluir peças variadas.
Para detalhes, acesse a seção "Pagamento e Entrega" em nosso site.
Detalhes disponíveis na seção "Trocas e Devoluções" de nosso site.
Não realizamos alterações, inclusões ou junções em pedidos já efetuados.
Sim, entre em contato com nosso suporte para solicitar alterações no envio.
Atualizações são enviadas para o e-mail cadastrado. Também é possível acompanhar pelo site, na seção “Meus pedidos”.
De segunda a sexta, das 09h às 17h.
Ocorrem de segunda a quarta. Acompanhe as novidades em nosso Instagram: @providence_0
Itens no carrinho não são reservados. A finalização do pedido é necessária para garantir a compra.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected].
Aceitamos estes meios de pagamento:
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Trabalhamos com:
Fazemos envios para todo o país.
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.