*SHOP NOW *
MÍNIMO RS250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA MÍNIMO RS250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA MÍNIMO RS250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA MÍNIMO RS250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA MÍNIMO RS250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA MÍNIMO RS250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA MÍNIMO RS250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA MÍNIMO RS250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA

Formas de pagamento aceitas?

Atenção: A forma de pagamento de pedidos já realizados não pode ser alterada. Se necessário, o pedido deve ser refeito, sem garantia de disponibilidade das peças escolhidas.

É necessário ter CNPJ para comprar no site?

Não, nossos produtos estão disponíveis para todos os interessados.

Como verificar tamanhos e medidas?

As descrições de cada produto em nosso site contêm informações detalhadas sobre tamanhos e medidas.

Existe um valor mínimo para pedidos?

Sim, o pedido mínimo é de R$300,00, podendo incluir peças variadas.

Informações sobre envio?

Para detalhes, acesse a seção "Pagamento e Entrega" em nosso site.

Política de trocas e devoluções?

Detalhes disponíveis na seção "Trocas e Devoluções" de nosso site.

É possível alterar meu pedido?

Não realizamos alterações, inclusões ou junções em pedidos já efetuados.

Posso alterar o meio de envio?

Sim, entre em contato com nosso suporte para solicitar alterações no envio.

Prazos para confirmação de pagamento?

Como verificar o status do pedido?

Atualizações são enviadas para o e-mail cadastrado. Também é possível acompanhar pelo site, na seção “Meus pedidos”.

Horário de atendimento do suporte?

De segunda a sexta, das 09h às 17h.

Reposições e lançamentos?

Ocorrem de segunda a quarta. Acompanhe as novidades em nosso Instagram: @providence_0

Por que os itens desaparecem do meu carrinho?

Itens no carrinho não são reservados. A finalização do pedido é necessária para garantir a compra.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected].


Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.